Conheça nossos módulos e as funcionalidades que ajudam seu negócio a crescer

Financeiro

Neste módulo é realizado todo controle de entrada e saída monetária, com diversos relatórios para acompanhar o desempenho financeiro da empresa.

Estoque

Módulo responsável pelo cadastro do produto, marca, fornecedor e o seu respectivo valor. O estoque pode trabalhar de forma inteligente, ou seja, com estoque minimo e regulador, o sistema lhe avisa o momento de comprar.

Pedido

Neste módulo são cadastrados os pedidos de compra, orçamentos, ordem de serviços e venda balcão. Tudo integrado com o módulo financeiro e de estoque.

RH

Com o módulo de recursos humanos é possivel cadastrar os funcionários de sua empresa, com os seus respectivos beneficios e salário. Também é possível imprimir o holerite.

Mecânica

Módulo responsável pelo cadastro de ordem de serviço, assim como funcionalidades especificas para mecânica, como: checklist, controle de ferramentas, previsão de revisões, relatório de comissões e vendas por serviço, etc.

Recursos valiosos para o seu dia a dia

recursos valiosos para o seu dia a dia

Online

Acesse o sistema de qualquer lugar através de um computador, notebook, tablet ou celular. Sem a necessidade de instalar nenhum programa.

Dash Board

Informações relevantes para o seu dia a dia, como contas a receber e a pagar, faturamento, meta, aviso de produtos a comprar e também de revisões vencidas, aniversáriantes, etc.

Pós venda

Enquete verificando o nível de satisfação sobre o serviço prestado, através de e-mail, whatsapp e por telefone.

Revisões vencidas

Relatório que irá informar se uma revisão venceu por km ou tempo, podendo enviar o aviso ao seu cliente por e-mail ou whatsapp.

Importação do XML

Para agilizar o processo de cadastro do pedido de compra, você pode selecionar qual nota deseja importar diretamente do Sefaz ou se preferir também pode selecionar o XML diretamente do seu computador.

Nota Fiscal

Gerencie e envia suas notas de forma rápida e fácil. Gere suas notas a partir de uma venda balcão ou ordem de serviço, sem a necessidade de redigitar todos os produtos novamente. Envie, cancele ou inutilize uma nota e ainda envie a nota ao seu clientes diretamente pelo sistema.

Confira a opinião de quem já cresceu com o FutureSoft

depoiementos de clientes

Perguntas Frequentes

O sistema pode ser utilizado em qualquer computador, notebook, tablet ou celular, com acesso à internet. Para utiliza-lo é necessário que você contrate o módulo que atenderá suas necessidades.

Caso ainda não tenha certeza dos módulos, entre em contato com nossa equipe comercial que eles lhe auxiliarão.

Sim! Após contratar o FutureSoft, é agendado um treinamento remoto para explicar cada detalhe do sistema e depois realizamos um acompanhamento com o cliente para sanar quaisquer dúvidas que possa surgir.

Para ajudar nossos usuários possuímos em nossa plataforma diversas vídeo-aulas explicando todos os recursos do sistema. Em caso de dúvida, poderá conversar com nossos especialistas no horário comercial através do chat dentro do próprio sistema, e-mail ou WhatsApp.

Sim, é possível gerar a nota fiscal eletrônica de produtos e serviços** de forma rápida através de uma venda balcão ou ordem de serviço com poucos cliques. Também é possível emitir notas de devolução, estorno, entre outras para quaisquer estados do Brasil.

No sistema existe um painel para controlar o envio, impressão do Danfe, cancelamento, inutilização, carta de correção, backup do XML, entre outras funcionalidades referentes a sua nota fiscal.

Sim, ao abrir uma ordem de serviço é possível preencher um checklist informando se o veículo possuí alguma avaria (clicando nos locais em um desenho de um veículo) e também informando as solicitações do cliente e os defeitos apresentado pelo veículo, entre outras funcionalidades.

Ao término do preenchimento do checklist é possível imprimi-lá para que o cliente possa assinar.

Sim, após finalizar uma venda ou ordem de serviço, você irá informar como foi a negociação com o seu cliente e a partir deste ponto acompanhar no contas a receber ou no fluxo de caixa.

Todos os recursos do sistema são integrados, para facilitar o usuário a ter a informação que deseja de forma rápida e fácil. Inclusíve na tela inicial do sistema poderá constar as contas do dia para pagar ou receber como um lembrete para o usuário.

O FutureSoft disponibiliza todas as informações através de diversos relatórios como contas a pagar/receber, fluxo de caixa, desempenho financeiro, DRE, entre outros.

Sim, através da placa do veículo ou do nome do seu cliente, é possivel visualizar todos os serviços realizado. Também é possível pesquisar pelo produto desejado (nome do produto ou código) e ver em qual ordem de serviço foi trocado este produto.

Sim, contamos com relatórios por funcionário, para comissões de vendedores e comissionados.

perguntas frequentes

Dúvidas? Entre em contato!

Nossos consultores estão prontos para te ajudar a descomplicar a gestão do seu negócio e sanar quaisquer dúvidas sobre o sistema FutureSoft.

Telefone

(48) 99111-8587

WhatsApp

(48) 99111-8587

Endereço

Rua das baronesas, nº 921 - Pedra Branca, Palhoça - SC, 88137-355