Conheça nossos módulos e as funcionalidades que ajudam seu negócio a crescer
Financeiro
Neste módulo é realizado todo controle de entrada e saída monetária, com diversos relatórios para acompanhar o desempenho financeiro da empresa.
Estoque
Módulo responsável pelo cadastro do produto, marca, fornecedor e o seu respectivo valor. O estoque pode trabalhar de forma inteligente, ou seja, com estoque minimo e regulador, o sistema lhe avisa o momento de comprar.
Pedido
Neste módulo são cadastrados os pedidos de compra, orçamentos, ordem de serviços e venda balcão. Tudo integrado com o módulo financeiro e de estoque.
RH
Com o módulo de recursos humanos é possivel cadastrar os funcionários de sua empresa, com os seus respectivos beneficios e salário. Também é possível imprimir o holerite.
Mecânica
Módulo responsável pelo cadastro de ordem de serviço, assim como funcionalidades especificas para mecânica, como: checklist, controle de ferramentas, previsão de revisões, relatório de comissões e vendas por serviço, etc.
Recursos valiosos para o seu dia a dia

Online
Acesse o sistema de qualquer lugar através de um computador, notebook, tablet ou celular. Sem a necessidade de instalar nenhum programa.
Dash Board
Informações relevantes para o seu dia a dia, como contas a receber e a pagar, faturamento, meta, aviso de produtos a comprar e também de revisões vencidas, aniversáriantes, etc.
Pós venda
Enquete verificando o nível de satisfação sobre o serviço prestado, através de e-mail, whatsapp e por telefone.
Revisões vencidas
Relatório que irá informar se uma revisão venceu por km ou tempo, podendo enviar o aviso ao seu cliente por e-mail ou whatsapp.
Importação do XML
Para agilizar o processo de cadastro do pedido de compra, você pode selecionar qual nota deseja importar diretamente do Sefaz ou se preferir também pode selecionar o XML diretamente do seu computador.
Nota Fiscal
Gerencie e envia suas notas de forma rápida e fácil. Gere suas notas a partir de uma venda balcão ou ordem de serviço, sem a necessidade de redigitar todos os produtos novamente. Envie, cancele ou inutilize uma nota e ainda envie a nota ao seu clientes diretamente pelo sistema.
Confira a opinião de quem já cresceu com o FutureSoft
Perguntas Frequentes
O sistema pode ser utilizado em qualquer computador, notebook, tablet ou celular, com acesso à internet. Para utiliza-lo é necessário que você contrate o módulo que atenderá suas necessidades.
Caso ainda não tenha certeza dos módulos, entre em contato com nossa equipe comercial que eles lhe auxiliarão.
Sim! Após contratar o FutureSoft, é agendado um treinamento remoto para explicar cada detalhe do sistema e depois realizamos um acompanhamento com o cliente para sanar quaisquer dúvidas que possa surgir.
Para ajudar nossos usuários possuímos em nossa plataforma diversas vídeo-aulas explicando todos os recursos do sistema. Em caso de dúvida, poderá conversar com nossos especialistas no horário comercial através do chat dentro do próprio sistema, e-mail ou WhatsApp.
Sim, é possível gerar a nota fiscal eletrônica de produtos e serviços** de forma rápida através de uma venda balcão ou ordem de serviço com poucos cliques. Também é possível emitir notas de devolução, estorno, entre outras para quaisquer estados do Brasil.
No sistema existe um painel para controlar o envio, impressão do Danfe, cancelamento, inutilização, carta de correção, backup do XML, entre outras funcionalidades referentes a sua nota fiscal.
Sim, ao abrir uma ordem de serviço é possível preencher um checklist informando se o veículo possuí alguma avaria (clicando nos locais em um desenho de um veículo) e também informando as solicitações do cliente e os defeitos apresentado pelo veículo, entre outras funcionalidades.
Ao término do preenchimento do checklist é possível imprimi-lá para que o cliente possa assinar.
Sim, após finalizar uma venda ou ordem de serviço, você irá informar como foi a negociação com o seu cliente e a partir deste ponto acompanhar no contas a receber ou no fluxo de caixa.
Todos os recursos do sistema são integrados, para facilitar o usuário a ter a informação que deseja de forma rápida e fácil. Inclusíve na tela inicial do sistema poderá constar as contas do dia para pagar ou receber como um lembrete para o usuário.
O FutureSoft disponibiliza todas as informações através de diversos relatórios como contas a pagar/receber, fluxo de caixa, desempenho financeiro, DRE, entre outros.
Sim, através da placa do veículo ou do nome do seu cliente, é possivel visualizar todos os serviços realizado. Também é possível pesquisar pelo produto desejado (nome do produto ou código) e ver em qual ordem de serviço foi trocado este produto.
Sim, contamos com relatórios por funcionário, para comissões de vendedores e comissionados.
Dúvidas? Entre em contato!
Nossos consultores estão prontos para te ajudar a descomplicar a gestão do seu negócio e sanar quaisquer dúvidas sobre o sistema FutureSoft.
Telefone
(48) 99111-8587
(48) 99111-8587
Endereço
Rua das baronesas, nº 921 - Pedra Branca, Palhoça - SC, 88137-355